Você não vai citar meu Mil Nomes mesmo, né? Só pra não ficar sujo entre esses caras aí que você tanto adora... Cara! Eu te tratei na moral e no respeito e você simplesmente virou a cara pra mim. Então seja honesto e devolva o livro que eu te dei.
JR, Eu lhe admiro, pela sua irreverência, pela sua cultura, pela coragem de bradar em um deserto qual João... Eu continuo a lhe admirar... Sabe, muita coisa do que falam e ou dizem de voce, eu compreendo como uma inquietação de gênio, sempre são incomprendidos, não medem palavras, momentos, são contumazes... Voce é assim! Precisa segurar seu ímpeto. Não vou devolver seu livro que tão carinhosamente me dedicou e eu o tenho com muita honra! Sei, que é assim mesmo... Não vou ligar para o que me diz... Eu só não achei, na minha pena, a definição tão profunda pra sua criação, não quero fazer um rabisco... Eu não vou ficar zangado com voce! Eu reconheço que certas leis não se aplicam a sua lógica... Mas, não me julgue mal, para mim voce é um grande escritor,e é apenas irreverente demais nas palavras, viu agora comigo mesmo?! Um abraço e me responda e me permita essa reflexão... Gênios, vá entender eles!
Olha, olha, olha... o graaaaande JRP (ou BK) querendo ter sua genial criação divulgada por aqui! Não peça uma coisa dessas, BK! Não coloque seu personagem em meio a este monte de personagens ruins, que são os nossos! Imagine você que até o Topman e o Penitente estão por aqui! Lancelot tem mau gosto mesmo... Não, BK, seu personagem não pode estar em meio a tanta porcaria! E mais: até onde entendi, este blog é destinado a divulgar super-heróis nacionais, ou seja, lixo (de acordo com sua visão). E o Mil Nomes não é um super-herói nacional (tá mais pra versão mangá do Pequeno Príncipe). Não, genial BK, não tenha umas recaídas destas! Volte pro seu altar!
Lorde Lobo
PS: Lancelot, prepare-se, pois no 1º contato ele te "trata na moral e no respeito", apenas para pedir algo, mas se não é atendido, a pessoa vira alvo de seus ataques... espere pelo pior!
Oi, vim através do blog do Tony e pelo comentário. Sou leiga nessas de Histórias em quadrinhos e fiquei surpresa de tanto personagem é feito no Brasil. Não vi tudo do blog, mas já deu pra ter noção. Interessante isso, por que oque pouco conheço é de fora, e tem alguns aqui bem legais;) bjoks
Endosso as palavras do nobre Lorde Lobo, caro Lance. Prepare-se para virar alvo da criatura em questão, que estava aqui esmolando uma divulgaçãozinha do seu subproduto literário. No lançamento, só seus parentes compraram o lixo... ops... digo, o livro, por pura pena.
Você não vai citar meu Mil Nomes mesmo, né?
ResponderExcluirSó pra não ficar sujo entre esses caras aí que você tanto adora...
Cara!
Eu te tratei na moral e no respeito e você simplesmente virou a cara pra mim.
Então seja honesto e devolva o livro que eu te dei.
JR,
ResponderExcluirEu lhe admiro, pela sua irreverência, pela sua cultura, pela coragem de bradar em um deserto qual João... Eu continuo a lhe admirar... Sabe, muita coisa do que falam e ou dizem de voce, eu compreendo como uma inquietação de gênio, sempre são incomprendidos, não medem palavras, momentos, são contumazes... Voce é assim! Precisa segurar seu ímpeto. Não vou devolver seu livro que tão carinhosamente me dedicou e eu o tenho com muita honra! Sei, que é assim mesmo... Não vou ligar para o que me diz... Eu só não achei, na minha pena, a definição tão profunda pra sua criação, não quero fazer um rabisco... Eu não vou ficar zangado com voce! Eu reconheço que certas leis não se aplicam a sua lógica... Mas, não me julgue mal, para mim voce é um grande escritor,e é apenas irreverente demais nas palavras, viu agora comigo mesmo?! Um abraço e me responda e me permita essa reflexão... Gênios, vá entender eles!
Olha, olha, olha... o graaaaande JRP (ou BK) querendo ter sua genial criação divulgada por aqui!
ResponderExcluirNão peça uma coisa dessas, BK!
Não coloque seu personagem em meio a este monte de personagens ruins, que são os nossos! Imagine você que até o Topman e o Penitente estão por aqui! Lancelot tem mau gosto mesmo...
Não, BK, seu personagem não pode estar em meio a tanta porcaria!
E mais: até onde entendi, este blog é destinado a divulgar super-heróis nacionais, ou seja, lixo (de acordo com sua visão). E o Mil Nomes não é um super-herói nacional (tá mais pra versão mangá do Pequeno Príncipe).
Não, genial BK, não tenha umas recaídas destas! Volte pro seu altar!
Lorde Lobo
PS: Lancelot, prepare-se, pois no 1º contato ele te "trata na moral e no respeito", apenas para pedir algo, mas se não é atendido, a pessoa vira alvo de seus ataques... espere pelo pior!
Oi, vim através do blog do Tony e pelo comentário. Sou leiga nessas de Histórias em quadrinhos e fiquei surpresa de tanto personagem é feito no Brasil.
ResponderExcluirNão vi tudo do blog, mas já deu pra ter noção.
Interessante isso, por que oque pouco conheço é de fora, e tem alguns aqui bem legais;)
bjoks
Lorde Lobo e MIMMY muito grato pela visita e pelas palavras...
ResponderExcluirlancelot igual o do rei arthur me manda seu e-mail por favor naldo criador do ghost pirata
ResponderExcluirEndosso as palavras do nobre Lorde Lobo, caro Lance.
ResponderExcluirPrepare-se para virar alvo da criatura em questão, que estava aqui esmolando uma divulgaçãozinha do seu subproduto literário. No lançamento, só seus parentes compraram o lixo... ops... digo, o livro, por pura pena.
Assinado:
CAVALEIRO VERMELHO