sábado, 8 de novembro de 2014

PALHAÇO de Anderson Kamilo






































Roberto Olimac, pertence a uma família com tradição no heroismo, seu avô foi o "Capitão Palhaço", depois o Pai e o irmão deram continuidade ao legado sob a máscara do "Cidadão Palhaço"... Como toda a família tem uma ovelha negra, Roberto rejeitou a tradição familiar e usou suas habilidades para ganhar dinheiro como mercenário, se tornou um dos melhores no ramo, a ponto de despertar o interesse dos Laboratórios AEON, uma multinacional que tem como fachada a indústria farmacêutica, mas na verdade faz pesquisas genéticas com propósitos militares... Roberto foi enganado e usado como cobaia em um dos experimentos da AEON, a manipulação genética ampliou toda sua estrutura física e sensitiva, porém teve pesados efeitos colaterais em sua mente... Roberto se tornou psicótico com tendências depressivas, em meio a uma crise, conseguiu fugir do controle da AEON.
Perdido e com a mente mergulhada num caos absoluto, Roberto passou a viver nas ruas como um sem-teto, nesse período sentiu toda a injustiça e crueldade da sociedade... Aos poucos a névoa em sua mente foi se dissipando e ele então pode juntar os fragmentos de sua vida... Com o raciocínio recuperado, veio a revolta com tudo que havia sofrido até ali, finalmente compreendeu a razão de seus parentes se dedicarem ao combate contra a injustiça, entendeu que se os bons não lutam, inevitavelmente se tornarão vítimas e sofrerão nas mãos impiedosas dos maus.
Voltou às suas origens e descobriu que seu irmão havia morrido em ação, o "cidadão palhaço" morreu com ele... Diante dos túmulos de seus antepassados, Roberto renasceu como o Palhaço, as ruas se tornaram seu picadeiro, onde ao invés de risos, arranca gritos de terror daqueles que praticam a maldade.

Poderes e Armas:

O Palhaço possui um treinamento militar de alto nível, os experimentos genéticos da AEON, tornaram seu corpo mais forte, resistente e ágil; Além de aguçar todos os seus sentidos... Também carrega um pequeno arsenal dentro de sua mochila.

Nenhum comentário: