quinta-feira, 1 de outubro de 2009

AGUIA DOURADA - 1994 - Fanzine Fusão Comics - Brasil


6 comentários:

Julio César disse...

Eu já li todas as hqs dessa heroína e curto muito. o Brasil tem personagens bem legais, mas que ainda precisam ser valorizado pelos brasileiros.

JULIO CÉSAR

Unknown disse...

Ela é legal!

R ICARDO disse...

Essa personagem eu conheço faz pouco tempo e gostei muito dela.

Bruno Sauerbronn disse...

Eu adoro a Aguia Dourada de Mauricio R. Augusto com quem tenho
uma longa historia desde 2007 !

Foi no meu fotolog q a Aguia Dourada voltou a ser apresentada para o grande publico quando eu havia aberto a possibilidades de autores de HQBR enviarem seus personagens para a criação dos Patriotas:
http://fotolog.terra.com.br/sauerbronn:51

Depois disso a personagem ganhou espaço e o gosto dos leitores graças ao grande talento do Mauricio !

Fico feliz em ver os dois desenhos que fiz da Aguia Dourada tenham cido utilizados pelo Lancelot para ilustrar o registro dela aqui entre os grandes herois nacionais.

Lancelot disse...

Valeu Bruno! Esquecí de colocar teus créditos na arte, desculpa a falha mano. Mas na época, não identifique o traço... Muito grato pela sua visita.
Lance

Anônimo disse...

EU Ñ CONHEÇO A PERSONAGEM. GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE ELA E, SE POSSÍVEL, COMPRAR REVISTA DA ÁGUIA DOURADA E ENTRAR EM CONTATO COM O SEU CRIADOR, SE POR ACASO, ELE ACEITAR, SUGESTÕES PARA CRIAR NOVOS PERSONAGENS.

MEU E-MAIL: www.lrd_s7@yahoo.com.br