terça-feira, 5 de janeiro de 2010

COMANDO V by Allan Goldman - Brasil


3 comentários:

Anônimo disse...

Que blog maravilhoso esse, parabéns por ser mais um divulgador da hq nacional, sou roteirista e estou tentando criar alguns personagens tb, descobri este blog atráves do fotolog do Carlus, garoto que desenha muito aquele.

Quanto a notícia do fim dessa revista, infelizmente é a dura realidade do nosso minusculo mercado, é dificil sobreviver só de quadrinhos em nosso país os poucos que conseguem acho que é mais uma questão de paixão mesmo.

Fernando Felix
fernandofi1975@yahoo.com

Anônimo disse...

LEGAL MESMO ESTE BLOG!
BASTANTE INFORMAÇÃO SOBRE O NOSSO TÃO CRIATIVO MERCADO DE QUADRINHOS QUE VENHAMOS E CONVENHAMO; SE ESTIVESSE NAS BANCAS DESBANCARIA A MARVEL E A DC COMICS QUE PARA MIM ESTÃO A CADA DIA MAIS ESQUISITOS, CHATOS E INSUPORTÁVEIS, EM TODAS AS QUESTÕES, HISTÓRIA, ROTEIRO E PRINCIPALMENTE DESENHOS.
O QUE SALVA ELES É O CINEMA HOJE E OS LEITORES ANTIGOS QUE CONHECEM OS PERSSONAGENS QUE ERAM MUITO BONS ANTES DE ELES COMEÇAREM A VENDER PARA TUDO QUANTÉ LADO E ESTRAGAREM TODOS OS PERSSONAGENS NOS GIBIS.
SE NÓS BRASILEIROS CONSEGUISSEMOS OU SOUBÉCEMOS COLOCAR EM PRÁTICA NOSSOS SUPERHERÓIS NAS BANCAS OS SUPERS AMERICANOS JA ÉRA!
BEM TOMARA QUE CONSIGAMOS ENTRAR NESTE MERCADO PORQUE SINTO FALTA DO MEU PASSATEMPO PREFERIDO; LER QUADRINHOS DE SUPERHERÓIS E FICÇÃO!

Hortencia disse...

Quando li o comentário do JJ falando sobre os sonhos, lembrei da conversa q tivemos outro dia. Fiquei deslumbrada com o que ele escreveu ai. Acredito que acima do que os outros tentem fazer pra nos forçar a desistir, as maiores dificuldades estão no próprio sonho. No caminho que vamos escolher pra seguir esse sonho e é isso também que nos torna capaz de lutar por ele, de ver que vale a pena e que a vida nos dá um gostinho a mais. Que exite algo na vida que realmente nos faz viver! Porque "não vale a pena ter um sonho, pelo qual não se possa lutar". Meus queridos quadrinistas/roteiristas eu posso não desenhar, mas compartilho do mesmo sonho, embora diferente... e o jeito do de vcs permite que os meus me impulsione.