domingo, 11 de abril de 2010

CHICO DE OGUM by Carlos Cunha - Brasil


5 comentários:

MeuHerói.com disse...

Interessante, seria bem proveitoso nos dias de hoje alguma coisa nova dele, com a febre de espiritismo no Brasil, a exemplos no cinema!

Lancelot disse...

REalmente, guardada as devidas proporções em relação a tolerancia religiosa, na época, foi uma sacada genial e absolutamente sui generis... Um personagem dessa natureza possibilitaria uma infinidade de bons roteiros.. Criação do grande Carlos Cunha.

Thiagom disse...

Seria interessante, na atualidade, roteiros que girassem em torno da identidade da espiritualidade afro-brasileira que o Chico de Ogum personifica. Até mesmo por quê os discursos antagônicos sempre as despersonalizam e desprestigiam como espiritismo de mesa preta, quando em verdade ela é uma tradição antiquíssima e original, distinta do espiritismo que origina-se na Europa.

VELOSO disse...

Sempre bom caminhar por seus trabalho na Net SEU TRABALHO É ESSENCIAL para os amantes de Quadrinho Nacional parabens sempre Menino!

Silver Lady disse...

Soube da existência de Chico de Ogum através da revista Mundo dos SUper Heróis, e gostaria muito de ler. Existe algum lugar que tenha scans das páginas?