segunda-feira, 7 de junho de 2010

HOMEM-TÉRMICO by Fábio Natal Santana e Silva - Brasil

7 comentários:

Tiago disse...

Cara, muito boa tua iniciativa, sempre pesquisei e quis saber mais sobre quadrinhos brasileiros. Continue assim e se um dia publicar um livro pode ter certeza que já tem um ligar na minha coleção.
Outra coisa, tu não teria um banner do blog para colocar no meu blog?
Valeu

Lancelot disse...

Caro Tiago,
Legal seu interesse por quadrinhos, se voce quiser pode baixar um e-book sobre os Heróis Brasileiros que está com link nesta página mesmo... Não tenho logo encriptada mas, se quiser, pode copiar a logo do blog e colar com link no seu, eu ficaria muito agradecido...
Lancelott

Anônimo disse...

Prezado Lancelot,
Cara, acabei de ver em seu Blog "HQ Quadrinhos", o tributo que voce fez ao meu personagem: "Alice a Patrulheira", e fiquei muito honrado e agradecido, pela divulgação.
Outra coisa parabéns pela arte da Alice que voce fez ficou muito bom.
Continue essa preciosidade de trabalho de catalogar e divulgar os personagens e a nossa sofrida HQ Brazuca.
Grande Abraço
Roberto Alves

Lancelot disse...

Roberto,
Grande Mestre, tentei muito lhe localizar mas não consegui, preciso de seu e-mail, é que quando formatar o segundo volume vou fazer uma pequena bio dos autores... preciso da sua.
Lancelott

Anônimo disse...

Olá Amigo Lancelot,
Estou postando para lhe enviar meu email, e me coloco a sua disposição para qualquer informação; afinal só tenho a lhe agradecer pela força que voce está me dando.
Abraço
Roberto

email: roberto.sabino@gmail.com

Anônimo disse...

Olá Lancelot,
Eu já tinha baixado o seu e-book do catálago de Super-Heróis Brasileiros e agora tomei conhecimento de todas as fichas de seu blog.
E só não posso concordar com o título de seu e-book, que no mínimo deveria ser: "Enciclopédia dos Herois Brasileiros", porque seu trabalho "É MUUUITO BOOOMMM!!!!".
As fichas dos heróis de quadrinhos internacionais são muito boas e seu próximo e-book deverá obrigatóriamente levar o nome de "enciclopédia".
No meu entender depois do nosso falecido Bartolomeu Vaz, grande colecionador e conhecedor de quadrinhos, voce é a pessoa que mais conhece, graças ao seu empenho e graças a competente e estenuante pesquisa que voce realiza.
Parabéns meu amigo e continue realizando este importante e grande trabalho não só pelas HQs brazucas , mas pela Nona Arte mundial.
Abração
Roberto

Anônimo disse...

Ótimo site - vamos incentivar o quadrinho nacional!

Se você gosta de mangá ou quadrinhos não deixe de visitar o meu projeto Bolim Studio Project
Quadrinho Brasileiro