quarta-feira, 14 de julho de 2010

BRASÃO by Leonardo Rocha

4 comentários:

LEONARDO ROCHA disse...

CARAMBA, NUNCA TINHA VISTO ESTE DESENHO DO BRASÃO, FIQUEI SUPER FELIZ E SURPRESO, KKKK, OBRIGADO, PODE ME MANDAR ELE PARA O MEU EMAIL?? LIUDESENHISTA@HOTMAIL.COM

OBRIGADO!!!!!

Glaydson Gomes disse...

Cara eu ja tinha criado um personagem com o nome Brasão, estava me preparando para patentear ele para assim colocar na midia e o Leonardo Rocha publica esse personagem com nome igual, como fica agora?

Lancelot disse...

Nada invalida que voce publique seu personagem, desde que não tenha as mesmas características visuais e físicas da criação do Leonardo Rocha... Creio que o nome é afeto ao País e isso não é particular, como por exemplo, existem vários CAPITÃO BRASIL e nem por isso alguém esta reivindicando patente... Acho que sua criação deve ser sui generis, por isso, pode publicar seu personagem, e se quiser me envie para meu catálogo, valeu?

Glaydson Gomes disse...

É mesmo, vc tem razão, vou entrar em contato com o Leonardo Rocha e ver o que ele acha, meu personagem é totalmente diferente do dele, mas depois que vc falou sobre os capitães Brasil eu lembrei dos Capitães 7 que existem tb e não vejo mal nenhum ter dois brasões. Quero a opinião do Leonardo sobre isso tb. Valeu cara!