sábado, 28 de agosto de 2010

MAXIMUS by Alan Yango


4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Sr. Lancelott, descobri seu blogue e adorei... Fiz uma matéria sobre e postei em 2 lugares:
http://fotolog.terra.com.br/sociedadedaarte:53
e
http://adrienne.bessa.nafoto.net/photo20100901173259.html 
 
Continue com seu lindo trabalho pelos quadrinhos brasileiros!!! Virei fã!!!
--Adrienne
http://fotolog.terra.com.br/dribs

Lancelot disse...

Adrieene, a Bela Musa dos Quadrinhos...
Sei que você em breve, será um personagem de quadrinhos e registrarei aqui... Para mim, é uma honra, saber que você observou e resenhou posts em seu dois sítios... Fico muito grato pelas observações e divulgação ao fandom... Grato, Lance.

--Adrienne disse...

Oi, Sr. Lancelott, mas... eu JÁ SOU heroína de gibis!!! Então, já pode me colocar numa matéria, se quiser!!! Rsrsrs!! Já apareci em 2 gibis!!!
O primeiro foi em 06 de junho de 2008, no gibi 35 ANOS DE VELTA, A FOFOQUEIRA, e quem me desenhou foi o Emir Ribeiro!!! Que honra, né??? Veja...
http://www.emirribeiro.com.br/noticias_009.php

Depois, em 20 de dezembro de 2008, apareci no gibi TEMPESTADE CEREBRAL nº 4, e fui desenhada pelo também talentoso Luke Oliver!!! Olhe só: http://fotolog.terra.com.br/dribs:670


'Brigada por responder tão rápido!!! Aguardo me ver na sua lista dos heróis, tá? Rsrsrsrsrsrsrsrs!!!
--Adrienne
http://fotolog.terra.com.br/dribs

Lancelot disse...

Adrieene, já conhecia seus fotologs desde a época do "Bartolomeu Vaz"... Vou adquirir as revistas que voce participa... Mas, Adrieene, você é a mesma das fotos? Com admiração merecida pela sua exuberante jovialidade e beleza, lhes pergunto -Nenhuma mídia, tipo TV e ou revista ainda não a procurou? Independente de sua virtual beleza, afinidade com quadrinhos e abalizadas matérias, com críticas e apreciações próprias de uma jornalista, quero te dizer que os quadrinhistas sentem-se gratos a voce pelo trabalho de divulgação que vem fazendo tão bem. Parabéns!