sábado, 27 de novembro de 2010

CÉREBRO CANIBAL by Rafael Portela

7 comentários:

J.R.Pereira disse...

Você não vai citar meu Mil Nomes mesmo, né?
Só pra não ficar sujo entre esses caras aí que você tanto adora...
Cara!
Eu te tratei na moral e no respeito e você simplesmente virou a cara pra mim.
Então seja honesto e devolva o livro que eu te dei.

Lancelot disse...

JR,
Eu lhe admiro, pela sua irreverência, pela sua cultura, pela coragem de bradar em um deserto qual João... Eu continuo a lhe admirar... Sabe, muita coisa do que falam e ou dizem de voce, eu compreendo como uma inquietação de gênio, sempre são incomprendidos, não medem palavras, momentos, são contumazes... Voce é assim! Precisa segurar seu ímpeto. Não vou devolver seu livro que tão carinhosamente me dedicou e eu o tenho com muita honra! Sei, que é assim mesmo... Não vou ligar para o que me diz... Eu só não achei, na minha pena, a definição tão profunda pra sua criação, não quero fazer um rabisco... Eu não vou ficar zangado com voce! Eu reconheço que certas leis não se aplicam a sua lógica... Mas, não me julgue mal, para mim voce é um grande escritor,e é apenas irreverente demais nas palavras, viu agora comigo mesmo?! Um abraço e me responda e me permita essa reflexão... Gênios, vá entender eles!

Lorde Lobo disse...

Olha, olha, olha... o graaaaande JRP (ou BK) querendo ter sua genial criação divulgada por aqui!
Não peça uma coisa dessas, BK!
Não coloque seu personagem em meio a este monte de personagens ruins, que são os nossos! Imagine você que até o Topman e o Penitente estão por aqui! Lancelot tem mau gosto mesmo...
Não, BK, seu personagem não pode estar em meio a tanta porcaria!
E mais: até onde entendi, este blog é destinado a divulgar super-heróis nacionais, ou seja, lixo (de acordo com sua visão). E o Mil Nomes não é um super-herói nacional (tá mais pra versão mangá do Pequeno Príncipe).
Não, genial BK, não tenha umas recaídas destas! Volte pro seu altar!

Lorde Lobo

PS: Lancelot, prepare-se, pois no 1º contato ele te "trata na moral e no respeito", apenas para pedir algo, mas se não é atendido, a pessoa vira alvo de seus ataques... espere pelo pior!

mimmymiauu disse...

Oi, vim através do blog do Tony e pelo comentário. Sou leiga nessas de Histórias em quadrinhos e fiquei surpresa de tanto personagem é feito no Brasil.
Não vi tudo do blog, mas já deu pra ter noção.
Interessante isso, por que oque pouco conheço é de fora, e tem alguns aqui bem legais;)
bjoks

Lancelot disse...

Lorde Lobo e MIMMY muito grato pela visita e pelas palavras...

ghost pirata disse...

lancelot igual o do rei arthur me manda seu e-mail por favor naldo criador do ghost pirata

Anônimo disse...

Endosso as palavras do nobre Lorde Lobo, caro Lance.
Prepare-se para virar alvo da criatura em questão, que estava aqui esmolando uma divulgaçãozinha do seu subproduto literário. No lançamento, só seus parentes compraram o lixo... ops... digo, o livro, por pura pena.

Assinado:
CAVALEIRO VERMELHO