terça-feira, 28 de junho de 2011

VIGILANTES by Marcos Gratão

5 comentários:

Pensador Louco disse...

Acompanho teu blog há tempos (via RSS), e gosto muito dele principalmente por ser um agregador de personagens e forças criativas das quais muitos de nós não sabermos que eles existem.
Sou cartunista e publicitário há décadas (em jornais de bairro em RJ e agora em webcomics), e sempre tive essa vontade de que houvesse revistas e personagens super que, não devendo nada aos das grandes editoras estrangeiras, pudessem despertar a vontade no brasileiro de apostar em publicações assim no país.
Embora eu não conheça ou consiga acompanhar esses personagens, simplesmente por não saber onde encontrá-los, me dá muita felicidade saber que estamos produzindo-os.
E fico feliz que exista um blog como o teu, para divulgá-los.

Abração.

Lancelot disse...

Muito grato por suas generosas palavras em relação ao meu blog/trabalho... Comungo com voce este despertar de nosso quadrinho que não é de hoje... temos um potencial imenso para criatividade, mesmo que tenhamos bebido nos comics mas, sempre houve e haverá arquétipos a inspirarem o homem. Na verdade, gostaria que estas fantasias, não pelo simples fato de o serem, mas porque traduzem o lúdico e o pensar, quiçá realmente, houvesse uma indústria nossa de quadrinhos...

MAURICIO R. AUGUSTO disse...

EU CONHEÇO OS VIGILANTES DE MARCOS GRATÃO, E ELES MERECEM UM LUGAR AQUI NO "HQ QUADRINHOS.

MAURICIO

Marcos Gratao disse...

Aeeeeeeee, valeu por colocar os Vigilantes por aqui, amigo!
Muito obrigado!

Lancelot disse...

Nada Gratão! OS VIGILANTES são o máximo no nosso quadrinho... Um grande trabalho! Parabéns!