sábado, 4 de outubro de 2014

GUERRA CÓSMICA DOS SUPER-HERÓIS BRASILEIROS Por Marcos Gratão e Lancelott

A Guerra Cósmica dos Super-Heróis Brasileiros 01 
O Início de uma grande aventura - uma odisseia entre o espaço e nosso planeta Terra. Nossos heróis brasileiros precisarão unir suas forças para impedirem a destruição da Terra através das mãos de uma poderosa entidade cósmica! 
História de Marcos Gratão e Lancelott Martins. Mais quadrinhos? Mais heróis nacionais? Acesse. www.marcosgratao.com e www.hqquadrinhos.blogspot.com.br

3 comentários:

guabiras@gmail.com disse...

E aê cara! Estou enviando
o link do meu blog pra vocês curtir e,
se puder, divulgar no site. Abraço Guabiras!


blogdoguabiras.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Quando um brasileiro criar um gibi/HQ bom, sem dúvida irei ler com gosto e colecionar como preciosidade. Morro de vontade de acompanhar um super-herói voando sobre o Rio, escalando prédio de São Paulo, soltando rajadas de fogo em Porto Alegre ou lançando caminhões pelos ares de Belo Horizonte, mas infelizmente parece que morrerei sem ver isso. Sem dúvida não há nada que valha a pena nos "heróis" brasileiros, pois quando não são cópias descaradas e pioradas de super-heróis americanos são nulidades completas, ou ainda coisas grotescas de causar vergonha alheia.

Anônimo disse...

Querem uma dica?

Quer criar um personagem brasileiro, crie!, mas deixe-o apenas com características extremamente estruturantes, e depois jogue-o nas mãos de um bom escritor. Um bom escritor poderá "criar" para você o herói que desejar. É assim que se formaram os grandes heróis das HQs americanas.