sábado, 30 de agosto de 2008



SANSÃO, O INVENCÍVEL by Martins
QUADRINHOS DE TODOS OS TEMPOS

“Onde antes existira a cidade de New York, floresce agora uma selva fantástica, originada pela radiação nuclear. Nas galerias abandonadas do metrô, em velhos navios, carros e prédios abandonados vivem, agora, tribos de semi-bárbaros, monstros pré-históricos e incríveis criaturas mutantes. Nesse mundo, SANSÃO, O Invencível, era o campeão de N’Ark.

SANSÃO era um gigante louro, dotado de força descomunal e fantástica resistência física.

Andava em companhia do cientista MINDOR e de sua filha SHARMAINE, uma bonita e inteligente mulher, que obviamente, era o interesse romântico de SANSÃO. Juntos os três percorriam a cidade de N’Ark, em constantes descobertas e sempre enfrentando muitos perigos. MINDOR era o cérebro e SANSÃO a força que resolvia qualquer situação.

SANSÃO, O Invencível, foi criado em 1964 pelo desenhista Frank Thorne, que ilustrou muitas histórias do herói. No Brasil, SANSÃO foi publicado pela Editora O Cruzeiro na década de 60-70. As caspas eram pinturas belíssimas, verdadeiras obras de arte. Alguém lembra?”

Migthy SANSOM, hoje tem uma nova roupagem, pela DINAMITE, com outros velhos heróis do mesmo tempo... confira abaixo o novo visual!






Nenhum comentário: